† Katy Perry Monitoração †



                                                   

Não devonnes não é um sinal de luto, mas sim de forças pra mim mesma. só espero Alan não perder contato com você . Ta bem obvio que ele colocou " KPM totalmente Fechado" Stay Stronger Alan <3
PRA MIM TAMBÉM NÃO É FÁCIL POIS IREI FAZER O ENEM ESSE ANO. E DÁ PRA VER QUE IREI FICARA AUSENTE DO DDM. QUERO CRIAR O DDM DE OUTRO JEITO E NÃO DAS PESSOAS DIZER QUE EU ESTOU IMITANDO O ALAN !! JAMAIS !!! E VOCÊS VIRAM O QUE ELE ACHA DO DDM NÉ? ENTÃO PARA AS MISERIAS QUE ENCHEM O SACO! DIZENDO QUE ESTOU IMITANDO O KPM ISSO:



               


 EU QUERO MUITO QUE O KPM VOLTE LOGO. MESMO VOCÊ NÃO TER PRA FALAR COM MIGO ALAN mas :      Oiê <3
                                    
                                    
                                    

Gente eu falo né? Emfimmmmmmmmmmmmmmm  Beijos pra vocÊ Alan Boa sorte no Pré- Vestibular
  se eu entendi bem que você falou lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode dizer duda Lesada!
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário