Katiucia Alves Morta? " MAS QUE BRINCADEIRA INFELIZ É ESSA?"


Devonnes essa semana pra mim foi  a "semana do conflito" pois ja estava exausta por acordar cedo demais 05:00 todos os dias, porque Isa tão cedo assim? estudo em um colégio militar e  as meninas não pode usar maquiagem, pulseira e etc. mochila Preta ou Azul . Acordo umas 18:00hs de Quinta-feira enquanto jessie minha irmã fica chocada por causa da morte da kati, pense aí? eu fiquei muito triste com isso, e conversei até com Deus o porque Dessa morte tão Fria! Olha Fico Feliz pela Kati está viva e tudo mais. Mas que sacanagem do Caralho velho. Desculpa mas não tem opção a não ser xingar gente ! Fala sério é morte Criança é coisa séria! O próximo que morrer não vou dar atenção nenhuma ( Pessoas que morreram por causa de doenças claro né?) mas que se matou , se jogou de um prédio, bebeu veneno de rato ou seja qual for , não estou nem aí mais . Adeus confusão, Adeus tristeza, pois o meu sábado não será mas de luto e sim de Alegria pois irei comprar meu novo Cel  e vou curtir o Pc! Que otária eu fui velho :/

E eu a idiota abrir meus sentimentos:
Devonnes eu nem sei o que dizer primeiramente.Isso pra mim foi uma notícia que chocou a minha mente, que está até agora se perguntando porque a Kati fez isso? Me lembro como eu queria  fazer parte do Glitter Designs a qual Kati era Dona e †Sempre serᆠconversei muito pouco com ela. nós nos entendemos muito por tudo que ocorreu ao longo das nossas vidas, o mesmo pensamento, a mesma demetria (lógico né?) Mas o que tínhamos em comum não tem como explicar . foi muito pouco tempo. Eu não estou acreditando nisso, espero e ainda confio que seja brincadeira, é o que eu realmente espero, mas até agora nada de notícias que comprovem que ela morreu mesmo. Estou muito mal, muito mal mesmo. Gente ela estava me ensinando a conseguir fazer sidebar  para blogger. Kati se isso for uma brincadeira ou não, só quero lhe dizer uma coisa : Não foi nem um desperdiço ter conversado com você, me desabafado com você , Obrigada por ter me dado Forças! Acho que jamais vou poder te chamar de Amiga ou irmã mas sempre lembrarei todas as vezes que tentei chamar a sua Atenção: †KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTIIIII†Obrigada por tudo mesmo!                 



Quer saber que se matem agora todos, mas agora eu nem levanto da minha cama gostosinha pra ta de Luto pra Ninguém mais, morreu morreu viveu viveu!
[ Obs: mas aquelas que morrem por doença lógico né? mas estou falando de novo isso porque sempre tem um filho da Mãe que gosta de Contrariar . Bjs ;* ]



                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário