Blogs Divos da Blogsfera? :3




Devonnes, A moda agora é  [ R E C O M E N D A R ] Só que não estou tendo tempo para entrar, e eu ja Percebi que o FIMK ta sempre elogiando o DDM  [DDM&FIMK] e quero agradecer aos irmãos gêmeos mas badalados da Blogsfera, se você não conhece esses dois concerteza não é popular , mas lhe garanto eles são as coisas mas Fofas !! [ Assim como minha Mana [ Katy] Julia, duda, Yasmim, Anny,Sâmela,Samara,Melissa,Gabys,Gabi,Carineh,Luisa,Alan,Ana Carolina, Eduardo, Alan Calvin e etc]
 me perdoa pessoinhas que eu não coloquei o nome, é tanta gente , Bom  vamos ao que interessa:


FIMK- Vamos dizer que é um blogzinho de nada né? Haha Dei um Heart Attack em você , hein  Lucas/Carlos? [Gostosos] Cara quer personalizar o teu Blog? Quer aprender ser um designer [ Eu estou nessa Lista] , Clica Lá no Fimk!  Vou avisar logo é la que eu pego os Pacotão de Texturas, Icons, Pngs e tc. Além de qualquer informação nova que aparece do mundo Chega primeiro Lá né?  Então Devonnes quer personalizar teu Blog, saber de novidades e ainda aprender a ser um Designer ? Clica Lá \o/




GD- Maninha, agradecimentos ta por tipo assim deixar eu ser da Equipe e agora ADM nossa superou tudo Gostosa, vamos lá o GD digamos assim , é prefeito em tudo apesar de aparecer cada louco na c-box inclusive eu . [Gargalhada] Mas o dificil é  encomendar com a Katy, Hã? isa? Gente além de eu ser Lerda , eu sou Azarada :/ . Todas vez que eu encomendo com a Katy ou ela cancela ou as encomendas Fechou . Mas o GD é tão Legal as vezes tem Piadas, Barracos, Agradecimentos, só até agora não teve declaração de amor, nem pra ter né? [Gargalhada] ai ai Devonnes da uma Chegadinha Lá , Avisando A Katiucia me pertence :*

É gente são só esses dois até agora, Oxem isa? #PreguiçaDected :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário