[Fixo] Atualizando-Vagas Para Equipe!

Bom , gente não estou vendo muito a Duda esses dias , nem a Yasmim e nem a Anny . Então resolvi abrir as Vagas como tantas vezes, mas dessa vez é Preciso,  Estou no Ensino médio e ta tudo difícil para mim. Peço a vocês que me entendam ok? Beijos. Não sei ao certo o dia que eu irei publicar o dia do resultado, mas avisarei todas as vezes na C-box!
                                   


                  Seja da Equipe Devonne , Clica no Gif para se inscrever!



Pessoas que estão concorrendo a Equipe:

Ana Júlia - 12 anos ( Contratada - Bem vinda a Equipe)
Camila ( Miih)- 10 anos (Contratada - Bem vinda a Equipe)
Rachel- 12 anos (Contratada - Bem vinda a Equipe)
Luana- 14 anos (Contratada - Bem vinda a Equipe)


Ainda Há 3 Vagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário