Alguns aceitos e recusados



Vocês tão lembrados que a Isa saiu.. e tals. Hoje ela entrou aqui no blog, e me deu a senha do form dela, e lá, havia alguns formulários de inscrição.
Irei divulgar aqui os que foram aceitos e recusados :

MelPhia Design : Recusado
Motivo : Não colocou o link-me

Teen Críticos : Aceito

Eleven Productions : Recusado
Motivo : O blog está fechado.

Flower Bgs : Aceito

Tudo de Background : Recusado
Motivo : Não colocou o link-me.

Wonder Visuals : Recusado
Motivo : Não seguiu.

More Critics : Aceito

My Perfect Way - Recusado
Motivo : Está aberto para leitores convidados.

Como vocês viram, apenas 3 foram aceitos : Teen Críticos - Flower Bgs - More Critics.

Um comentário:

  1. Meu blog esta fechado por mudança de layout,tem problema se eu me inscrever novamente quando meu blog estiver pronto?

    My Perfect Way ~

    ResponderExcluir