Alguns avisos IMPORTANTES

tumblr_maauhx1lHV1qhbym6o1_500.gif (500×260)

Isso que vocês leram...
Tenho alguns avisos muito importantes para dar :

Todos vocês sabem que a Isabela saiu do DDM, quer dizer, ela quase saiu, eu nunca retirarei ela daqui ! Eu até pensei em colocar o DDM em hiatus, pois não tenho certeza, se vou saber cuidar daqui sozinha. Mas eu lembrei dos meus Devonnes, e de tudo que a Isa, conquistou até hoje. Eu nunca, vou esquecer ela, estou aqui desde outubro, vai ser dificil de esquecer. Isabela, você sempre será eterna aqui no DDM. Foi você que começou isso, e eu não vou destruir. Estarei aqui até o fim. Eu te amo muito mesmo.

Aviso 2 :

Temos uma mudança de formulário, pois a Isabela saiu, e só ela tinha acesso ao form. O novo formulário, vocês podem encontrar na pagina "Inscreva-Se".

Aviso 3 :

Estou fechando as vagas na equipe, pois acho que já está bom assim. E eu estou tendo tempo o suficiente. Talvez algum dia eu abra as vagas, por enquanto, estarão fechadas.

Aviso 4 :

Retirei a Gabriella, porque a Isabela mesmo disse, que eu poderia fazer isso, porque eu mando aqui agora e tals. Enfim... não queria fazer nada disso, mas é nescessário.

Como eu disse no primeiro aviso, pensei em colocar o DDM em hiatus. Assim que eu li o que a Isa escreveu, me acabei em lagrimas, na hora, eu não sabia o que fazer. Não tenho certeza de nada ainda, minha cabeça está um bolo kkkkkkk. CHEGA DE RIR.
Eu já falei com a Jessie, só vou esperar ela me responder. Para quem não sabe, a Jessie é irmã da Isa.

Bom... espero que todos vocês entendam, e que um dia a Isabela volte ao mundo da Blogosfera. Irei sentir muitas saudades da Isa (my lerda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário